Dica de como embalar o seu produto artesanal

Bom dia!
Tudo bem com vocês?

Hoje, gostaria de trazer aqui várias maneiras fofas de como nós podemos embalar e entregar nosso produto para as clientes.

Resolvi colecionar muitas fotos (retiradas da net) para nos inspirar a escolher e adotar um dos estilos de embalagens para aplicarmos no dia a dia do atelier.

artigoembalagem

Foi na prática que eu aprendi que precisamos dar atenção especial também à embalagem de entrega de nossas peças. Lembro-me, como se fosse hoje, do primeiro bazar do qual participava (aliás, participar de bazares é muito importante para o nosso crescimento profissional e para a criação de novos relacionamentos com outras crafters). Preocupei-me em estabelecer uma variedade de produtos, escolhi com atenção e carinho os tecidos, caprichei na apresentação da exposição e no acabamento das peças, mas não pensei no modo como o produto seria levado para casa por uma cliente. E aí veio o “fiasco”…. (rsrsrs) entreguei numa sacolinha de plástico branca (“como as sacolas de mercado”). Ai meninas… tenho que confessar… o cliente ficou desapontado! A partir desse dia, eu tive que adotar uma
nova postura na entrega: embalagens fofas. Sim! São necessárias e farão com que esse cliente volte a comprar várias… e várias…. e várias outras vezes.

Que tal agregarmos valor ao nosso produto entregando-o de uma maneira especial? Vamos?

Para tanto, preparei um vídeo com muitas fotos e também uma explicação de como eu (atualmente) entrego minhas peças. Cliquem na imagem para assisti-lo: http://www.youtube.com/watch?v=y33zqgXm_xA

video com dicas de como embalar seu produto artesanal

artigoembalagem5

artigoembalagem2

artigoembalagem16

artigoembalagem15

artigoembalagem14

artigoembalagem13

artigoembalagem12

artigoembalagem11

artigoembalagem10

artigoembalagem9

artigoembalagem8

artigoembalagem7

artigoembalagem6

artigoembalagem4

artigoembalagem3

É isso aí pessoal….
Aproveitem essas lindas dicas de embalagens trazidas aqui … Inspirem-se e criem uma especial personalizada para seu atelier.

Grande beijo,
Paula Piai